Correio dos Campos

Sexta às Seis traz Bonsai Persa e Jamp na edição dessa semana

28 de agosto de 2019 às 17:15
(Foto: Divulgação)

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Nessa sexta-feira, 30, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizam mais um edição do Sexta às Seis. Nesta semana, quem se apresenta no Parque Ambiental são as bandas Bonsai Persa, às 18h, e Jamp, às 19h.

Bonsai Persa é uma banda de indie rock formada no início desse ano. O grupo já está trabalhando em seus primeiros projetos, que devem ser lançados ainda em 2019. “Estamos em estúdio gravando nosso primeiro CD e vamos sair para os shows depois desse lançamento”, conta o baixista Leopoldo Stadler. Os músicos já se apresentaram em edições anteriores do Sexta às Seis com outras formações, e tocarão no projeto pela primeira vez como Bonsai Persa. “Estamos bem animados em participar pela primeira vez como uma banda autoral. Nós vimos uma grande evolução na maturidade do projeto em fazer uma seleção com músicas autorais esse ano, ficamos animados e nos sentimos incentivados em produzir material autoral”, comenta Leopoldo.

Às 19h é a vez da Jamp, que vem com novidades em 2019. “É um ano especial, pois estamos completando 10 anos, produzindo músicas e um show novo que vamos apresentar agora no Sexta às Seis”, conta o baterista Mário Sérgio. A banda foi formada ainda nos tempos de escola, quando os amigos tocavam nos intervalos e saídas das aulas no Colégio Kennedy. A Jamp já tem trabalhos autorais, como o EP ‘Gratidão’, lançado no ano passado e já se apresentou duas vezes no Estúdio Showlivre, uma das principais plataformas de música independente na internet. “Tocar no Sexta às Seis é muito especial, é um projeto onde tocaram e tocam todas as bandas da cidade. Para nós, da Jamp, é uma honra estar no meio dessa galera podendo mostrar o nosso som”, destacou Mário.

A agenda completa do Sexta às Seis está disponível nas plataformas digitais da Fundação Municipal de Cultura no Facebook e no Instagram, além do site da Prefeitura de Ponta Grossa e no aplicativo Cultura Paraná.