Correio dos Campos

Palladium registra fluxo maior que a média nacional em Ponta Grossa

Aumento em julho foi de 12,55% no Palladium Ponta Grossa contra média de 5,9% nos shoppings do País
27 de agosto de 2019 às 15:56
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Enquanto o fluxo de pessoas nos shoppings centers do País cresceu em média 5,9% em julho no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa o aumento foi de 12,55%. A base de dados é o mesmo mês em 2018 e o indicador nacional é do Ibope Inteligência.

Para o superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luiz Giostri, o resultado obtido pelo Palladium Ponta Grossa está ligado a uma série de fatores, entre eles o mix de produtos ofertado pelas lojas, com marcas reconhecidas nacionalmente funcionando dentro do Shopping.

Ele observa que a taxa de vacância do Palladium é quase nula, uma vez que praticamente todos os 200 espaços estão ocupados por lojas e quiosques e até o fim deste ano acontecerão mais seis inaugurações. Recentemente a rede de joalherias Vivara e a Avatim – pioneira no mercado nacional de aromatização de ambientes através de difusores e velas – abriram filiais no Shopping.

João destaca ainda as ações realizadas pelo Shopping como o Palladium Freezing Adventure, pista de patinação no gelo que ficou no mall de junho até 18 de agosto, e recebeu mais de 3.500 pessoas; as opções de lazer indoor direcionadas ao período do inverno, inclusive com gastronomia direcionada à esta estação e a campanhas Compre e Ganhe. “As nossas ações são todas pensadas em agradar os nossos clientes que nos procuram não apenas para compras e serviços, mas porque somos um ponto de lazer e entretenimento seguro e confortável para as famílias”, observa.

Além do incremento no fluxo de clientes em julho, em agosto o Palladium também registrou aumento de 15,21% sendo neste caso em comparação com o Dia dos Pais do ano passado. O tíquete médio por cliente no Posto de Trocas da campanha Compre e Ganhe (específica de pais) cresceu 12%.