Correio dos Campos

Prêmio Mérito Empresarial acontece nesta terça (27)

Evento é realizado pela ACIPG, Sociedade Rural dos Campos Gerais e Sindilojas
26 de agosto de 2019 às 14:34
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais, realiza nesta terça (27), na sede social do Clube Ponta-Lagoa, o 15º Mérito Empresarial. O evento o um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios em Ponta Grossa.

Douglas Taques Fonseca, presidente da ACIPG, comenta que o Prêmio Mérito Empresarial reconhece as empresas, que no último ano, fizeram a diferença nos setores produtivos da cidade. “Ter sucesso mesmo com as dificuldades encontradas no país, é um exemplo de coragem do empresariado e isto deve ser reconhecido. As entidades que promovem a honraria entendem este evento como incentivo para o fomento dos setores produtivos e o desenvolvimento do município”, disse o presidente.

O evento conta com o apoio da Fomento Paraná, Banco de Desenvolvimento da Região Sul (BRDE), Compagas, Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e Santa Casa de Misericórdia.

Em sua 15ª edição, o Mérito Empresarial irá homenagear na categoria Agronegócios, a Chácara Sozim; na categoria Comércio, a Loja Havan; na categoria Indústria, o Grupo Madero; e na categoria Prestação de Serviços, o jornal Diário dos Campos. “O evento contará mais de 500 pessoas entre associados e autoridades”, conta a diretora de Eventos e Assuntos Culturais, Indianara Prestes Mattar Milleo, que é uma das organizadoras da solenidade de entrega do prêmio.