Correio dos Campos

Núcleo de Publicidade e Comunicação realiza evento na ACIPG

O palestrante conta com 32 leões em Cannes e é referência internacional
22 de agosto de 2019 às 17:30
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Núcleo Setorial de Publicidade e Comunicação (NSPC), do Programa Empreender, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realiza na próxima quarta-feira (28) o 1º Papo de Comunicação e traz o presidente do Clube de Criação do Paraná e diretor da Canja Audio Culture, Lucas Sfair. A palestra marca a abertura oficial da nova formatação do núcleo, que será o responsável por debater e impulsionar o setor de comunicação, por uma perspectiva associativista a partir da ACIPG.

Sfair discorrerá sobre o tema Criatividade descentralizada: o brilho paranaense pelo mundo. Segundo ele, compartilhar experiências com jovens criativos é mais que um prazer: é uma missão. “A propaganda traz muitas realizações, amizades e desafios. Como aproveitar ao máximo nossas oportunidades? Vamos bater um papo sobre criatividade, premiações e nosso papel na sociedade. Vai ser um encontro especial”, afirma.

Christopher Paes, presidente do NSPC avalia a importância da realização de eventos para o setor. Ele entende que deve ser criada uma estrutura para fomentar as discussões sobre comunicação e marketing com o objetivo de fortalecer o mercado. “O Clube de Criação do Paraná tem muita influência no mercado publicitário. Além disso, Sfair venceu 32 leões em Cannes nos últimos 3 anos, sendo um nome muito forte no mercado internacional”, finaliza Paes.