Correio dos Campos

Operário vence o Guarani e mantém bom retrospecto jogando em casa

Alvinegro conquista mais uma vitória no Germano Krüger
21 de agosto de 2019 às 09:08
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário venceu o Guarani nesta terça-feira (20), por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro chega a 24 pontos na tabela.

No primeiro tempo, o adversário não teve muitas chances e deu espaço para o ataque do Fantasma, que abriu o placar aos 20 minutos. No lance do gol, Índio encontrou Felipe Augusto pela esquerda, que cruzou para Cleyton estufar a rede.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Operário ficou com um jogador a menos, quando Lázaro cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Operário iniciou a partida com André Luiz, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Chicão, Cléo Silva e Edson Borges para saída de Jardel, Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “É um campeonato nivelado e difícil, temos que fazer gols e definir o jogo. Hoje, não demos muito espaço para o adversário e conseguimos segurar o resultado de 1 a 0. Agora chegamos à primeira parte da classificação, espero que continuemos assim até o fim da rodada e vamos brigar para continuar subindo na tabela.”

O próximo compromisso do alvinegro na Série B é contra o Vitória-BA neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Barradão.