Correio dos Campos

GH Imóveis comemora 2 anos em crescimento

9 de agosto de 2019 às 17:15
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A GH Imóveis – Gislaine Hartmann comemora seus 2 anos no mercado de Ponta Grossa e região em pleno crescimento. Para celebrar, a imobiliária ampliou seu espaço físico, aumentou o portifólio de serviços e também lança sua nova marca, que traz um diamante como símbolo.

“Estamos em um momento muito importante para a GH Imóveis. Mesmo em um período de grave crise econômica, tivemos um crescimento significativo nesses dois anos, graças à confiança dos nossos clientes, o que muito nos enaltece. Vários estão conosco desde o início da imobiliária, muitos confiam no nosso trabalho antes ainda do nascimento da GH Imóveis. Isso é resultado da credibilidade que construímos ao longo da nossa trajetória profissional e da maneira que conduzimos o atendimento ao cliente”, avalia Gislaine Hartmann, diretora da GH Imóveis.

Em dois anos de atuação, a GH Imóveis triplicou o espaço físico para comportar o aumento da equipe, a ampliação dos serviços e atender o crescente número de clientes. O endereço continua na Rua Francisco Ribas, 250, sala 1, segundo andar, no Centro de Ponta Grossa, e a empresa pode ser considerada um escritório de negócios. A estrutura moderna e requintada representa o perfil do atendimento oferecido ao cliente: “nosso foco é o atendimento integral ao cliente, a nossa dedicação e o compromisso em atender as necessidades do cliente, ao lado da transparência em todas as negociações, ética, lisura e profissionalismo” destaca Gislaine.

Dentre as novidades que Gislaine destaca está o setor de Locações, que já está em operação e integra as comemorações dos 2 anos de atividades. Como demanda uma equipe específica, após a estruturação e consolidação da área de Vendas, a empresa iniciou a implantação do novo serviço e já conta com uma ampla carteira de imóveis.

Com relação à nova marca, a diretora explica que o diamante, adotado como símbolo da imobiliária, representa plenamente os valores e filosofia de trabalho da GH. “O diamante simboliza a verdade, a pureza, a maturidade, a perfeição e a imortalidade. São aspectos que identificam muito os objetivos da GH Imóveis, que são a perenidade, durabilidade, constância, transparência, confiança e credibilidade. Esses valores não abrimos mão e, nossos clientes já nos conhecem por isso”, garante Gislaine.

Já em relação aos diferenciais de atendimento, a diretora da GH destaca que o atendimento as necessidades é uma prioridade e vai além daquilo que o cliente solicita e espera. “Nós buscamos entender o porquê da busca do cliente por determinado imóvel, por determinada região. Isso faz com que sejamos mais assertivos no fechamento dos negócios”, ressalta. Além disso, as parcerias para vendas são outro diferencial presentes na GH Imóveis. Os corretores, credenciados e qualificados, trabalham em conjunto e a imobiliária analisa com qual profissional o cliente tem mais empatia. “Se, no decorrer de uma negociação entendermos que o cliente não se identificou tanto com o corretor que está atendendo, buscamos trazer na negociação outro corretor que mais interaja com o cliente e suas necessidades\. O segredo é a sinergia. Essa é a nossa filosofia de trabalho, onde a realização não é só de um e sim de todos”, garante Gislaine.