Correio dos Campos

Sanepar – Central de Relacionamento de Ponta Grossa passa por reforma

8 de agosto de 2019 às 18:12
(Divulgação/Diário dos Campos)

COM ASSESSORIAS – Durante as obras, os clientes serão recebidos provisoriamente no prédio com acesso pela Rua Francisco Ribas

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, a partir do dia 12 de agosto, fará reforma e reestruturação interna do prédio da Central de Relacionamento com o Cliente de Ponta Grossa, na Rua Balduíno Taques. As obras são necessárias para oferecer melhores condições de atendimento e mais conforto aos clientes e empregados.

Durante o período de realização das obras, previsto para um mês, os clientes serão recebidos provisoriamente no prédio dos fundos, com acesso pela Rua Francisco Ribas. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo de almoço.

Nesta sexta-feira (9), excepcionalmente, o atendimento ao cliente será reduzido, das 8h30 às 14h. Após este horário, a empresa vai fazer a transferência dos equipamentos e organizar a estrutura para receber os clientes a partir de segunda-feira no endereço provisório.

Durante as obras, a Sanepar solicita a compreensão dos clientes e recomenda o uso dos canais alternativos de atendimento da Companhia sempre que possível. Vários serviços podem ser solicitados através do telefone 0800 200 0115 (24 horas por dia, ligação gratuita), pelo site www.sanepar.com.br ou pelo aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser baixado gratuitamente. Os pedidos de ligação de água e negociação de débitos são feitos exclusivamente na Central de Relacionamento.