Correio dos Campos

Rudolf Polaco leva secretário de Obras para quatro bairros de PG

Líder do governo na Câmara esteve com secretário de Obras, Márcio Ferreira, em quatro vilas de Ponta Grossa. Objetivo é analisar as demandas de infraestrutura
8 de agosto de 2019 às 16:35
(Divulgação/Kauter Prado/CMPG)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) levou o secretário de Obras de Ponta Grossa, Márcio Ferreira, para conversar com moradores de quatro comunidades durante a quinta-feira (8). O dois percorreram ruas do Núcleo Santa Marta, Vila Oficinas, Parque Nossa Senhora das Graças e Jardim Esplanada para colher solicitações de infraestrutura de cada um dos lugares.

“É importante levarmos secretários e membros do governo cada vez mais próximos das comunidades. Eles são os grandes responsáveis pelos serviços de maior urgência do nosso município. Essa conversa pode pular vários obstáculos burocráticos na Prefeitura em relação às demandas”, destaca o vereador.

Os principais pedidos da população foram para melhorias nas ruas e na limpeza de galerias e terrenos baldios. “Algumas necessidades da população são urgentes. Com a visita dos secretários, os serviços podem ser antecipados e resolvidos com mais rapidez”, diz. As demandas colhidas durante a quinta-feira serão analisadas pela Secretaria de Obras e inseridas no cronograma de ações.