Correio dos Campos

Pagode da Ofensa se apresenta em Ponta Grossa

Show acontece no dia 25 de agosto, às 20 horas, no Teatro Marista
6 de agosto de 2019 às 16:35
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No dia 25 de agosto o grupo Pagode da Ofensa chega a Ponta Grossa para um show de humor. O evento será no Teatro Marista, a partir das 20 horas. O show ainda conta com a participação do humorista Hallorino Jr, que fará um stand up. A produção fica por conta da HL87.

Os ingressos para o show estão à venda na Polar Sorvetes, da Avenida Vicente Machado ou pelo site: www.ingressonacional.com.br/evento/14148/pagode-da-ofensa-o-show-do-humor.

A peça de humor do grupo é uma releitura do canal de comédia do YouTube, ‘Pagode da Ofensa na Web’, que atualmente tem mais de 4 milhões de inscritos e mais de 400 milhões de visualizações em seu canal. O elenco é formado por Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicios Senfrini.

Os atores levam para os palcos os quadros mais pedidos do canal, como ‘As Paródias da ofensa’, ‘Cantadas da ofensa’, ‘Duelos de rimas’ e ‘Trotes da ofensa’, onde o público confere os quadros ao vivo e ainda têm a oportunidade de trollar seus próprios amigos da cidade.

SERVIÇO:

Show de humor com Pagode da Ofensa
Participação especial: Hallorino Jr
Data: 25/08 (domingo)
Local: Teatro Marista R. Rodrigues Alves, 701 – Órfãs
Horário: 20 horas
Ingressos: Polar Sorvetes (Avenida Vicente Machado) ou pelo site www.ingressonacional.com.br/evento/14148/pagode-da-ofensa-o-show-do-humor