Correio dos Campos

Operário Sub-19 vence o Cascavel no Paranaense

Equipe alvinegra garante três pontos em casa
5 de agosto de 2019 às 14:12
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-19 venceu o FC Cascavel nesta sexta-feira (2), pelo Campeonato Paranaense da categoria. O jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase da competição e encerrou com placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, o Fantasma teve maior domínio de jogo e, aos 32 minutos, o meia Matheus Castanha abriu o placar para o time da casa. O visitante empatou aos 38 minutos do segundo tempo, e, no minuto seguinte, Matheus Castanha marcou mais um e garantiu a vitória do alvinegro.

O Operário iniciou o jogo com Fabrício, Fernando Dias, Zemarcio, Guilherme, Tibagi, Douglas, Giovanni, Ruan, Alysson, Chapecó e Matheus Castanha. No segundo tempo, entraram Gabriel Vieira, Petric e Robinho para saída de Alysson, Ruan e Matheus Castanha.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner falou sobre a partida. “A gente sabia que seria muito difícil vencer o Cascavel e a equipe teve um ótimo desempenho. Marcamos no primeiro tempo, no segundo tempo tomamos o gol de empate e, na sequência, já fizemos o segundo gol, então eu só tenho a parabenizar o time.”

O próximo jogo da equipe alvinegra no Paranaense Sub-19 é na sexta-feira (9), às 10h30, contra o Paraná, no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani.