Correio dos Campos

Leilão de veículos acontece nesta quarta-feira

Lances podem ser feitos online através do site http://www.jeleiloes.com.br. Expectativa é de que sejam arrecadados, no mínimo, 40 mil reais com a venda de 87 veículos divididos em 16 lotes
5 de agosto de 2019 às 17:57
(Reprodução/Internet)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), realiza nesta quarta-feira (07) o primeiro leilão online de veículos e sucatas. Ao todo, serão leiloados 87 itens (carros, motos e sucatas) divididos em 16 lotes. Os lances podem ser feitos pela internet no endereço www.jeleiloes.com.br.

De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito (Deptran) da AMTT, João Rodrigo Pontes, os valores arrecadados serão revertidos principalmente para sanar as dívidas dos veículos. O restante será aplicado em ações voltadas à educação no trânsito na cidade.

“Todos os veículos que estão sendo vendidos nesse leilão foram apreendidos durante ações da AMTT e encaminhados ao nosso pátio, onde os proprietários não compareceram para a retirada até o momento. A expectativa é de que sejam arrecadados, no mínimo, quarenta mil reais. Os valores serão utilizados para sanar as dívidas dos veículos e o restante aplicado em ações de educação no trânsito”, explica Pontes.

Segundo informações da AMTT, Todos os lotes já podem ser visualizados no site da empresa responsável. O leilão acontece nesta quarta-feira às 10 h (lotes sucatas) e às 13 h (veículos em circulação).

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a AMTT através do 3220-1035, ramal 2078, das 8h às 18h.

Leilão

– Dia 7 de agosto às 10 h (lotes sucatas) e às 13 h (veículos em circulação)
– Online através do www.jeleiloes.com.br