Correio dos Campos

Operário Sub-19 recebe o Cascavel pelo campeonato estadual

Alvinegro joga em casa nesta sexta-feira (2)
1 de agosto de 2019 às 15:11
(Divulgação/ José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-19 enfrenta o FC Cascavel nesta sexta-feira (2), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo acontece às 15h, no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani, com entrada gratuita.

Na rodada anterior, o Fantasma empatou com o Paraná sem gols, fora de casa. O Cascavel também empatou com o Coritiba, com resultado de 1 a 1. Na tabela da competição, o Operário está em terceiro lugar do Grupo I, com quatro pontos. O time visitante ocupa a quarta posição do grupo, com um ponto.

Para o jogo contra o Cascavel, o técnico Joel Preisner não contará com o atacante Gabriel Vieira, que está no departamento médico.

Em entrevista, o treinador falou sobre a preparação para a partida. “Nós trabalhamos durante a semana e corrigimos algumas falhas que aconteceram no jogo contra o Paraná, mas, mesmo assim, fizemos um bom jogo em Curitiba. O Cascavel é um adversário difícil, vai ser um jogo complicado, mas estamos concentrados e espero que a gente possa fazer um jogo melhor do que o da rodada anterior”.

Próximos jogos do Paranaense Sub-19

4ª rodada – Operário x FC Cascavel
02/08/19 – Sexta-feira – 15h – Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani

5ª rodada – Operário x Paraná
07/08/19 – Quarta-feira – 15h – Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier – Guarani

6ª rodada – Coritiba x Operário
17/08/19 – Sábado – 15h – Estádio Janguito Malucelli