Correio dos Campos

AMTT renova sinalização no Cará-Cará

Equipes de sinalização iniciaram trabalhos de pintura de faixas e instalação de placas no entorno da rua Padre Arnaldo Jansen, incluindo reforço da sinalização nos cruzamentos
1 de agosto de 2019 às 17:37
Equipes de sinalização da AMTT iniciaram os trabalhos no cruzamento entre as ruas Helládio Vidal Correia e Padre Arnaldo Jansen. (Divulgação/ PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) iniciou nesta semana a execução de ações de renovação da sinalização viária na região do bairro Cará-Cará. Os trabalhos consistem na pintura de faixas e instalação de placas nos cruzamentos e por toda a extensão rua Padre Arnaldo Jansen.

De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a expectativa é de que as atividades sigam pelos próximos dias. “Nós já vinhamos estudando alternativas para melhorar a segurança nessa rua, que é uma importante via de tráfego da região. Por isso, estamos realizando não só a renovação da sinalização, como também a análise de possíveis outras melhorias, como também a verificação da viabilidade da instalação de redutores de velocidade em alguns trechos. Paralelo a isso, também estamos analisando outras necessidades relacionadas ao trânsito no entorno para que seja possível realizarmos um trabalho mais amplo de reforço da sinalização na região”, destaca Pontes.