Correio dos Campos

Operário Sub-17 vence o Colorado em casa

Alvinegro conquista a quarta vitória seguida
31 de julho de 2019 às 14:04
(Divulgação/José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Colorado AC nesta terça-feira (30), pelo Campeonato Paranaense da categoria. A partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase da competição e teve placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, o alvinegro tentou marcar, mas não conseguiu abrir o placar. No início da segunda etapa, aos 9 minutos, o atacante Alemão balançou das redes para o time da casa e marcou o primeiro gol da partida. O segundo veio aos 18 minutos, mais um de Alemão, e, aos 23 minutos, Lucas Rosa encerrou a vitória da equipe alvinegra.

O Operário iniciou a partida com João Victor, Jean, Rodrigo, Jhonatan Yuri, Allan, Vinicius, Luiz Felipe, Marcelinho, Leo, Eduardo e Lucas Meiado. No segundo tempo, entraram Alemão, Lucas Rosa, Jhon e Almeida para saída de Leo, Lucas Meiado, Eduardo e Luiz Felipe.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a vitória. “O time acordou no segundo tempo, teve uma boa posse de bola e daqui pra frente é fundamental buscar o equilíbrio, para depois conquistar o primeiro lugar no grupo”.

O próximo jogo do Fantasma no Paranaense Sub-17 é na terça-feira (30), às 15h, contra o Rio Branco, fora de casa.