Correio dos Campos

Escolas, grupos e instituições que têm interesse em participar do desfile já podem garantir sua vaga preenchendo inscrição

24 de julho de 2019 às 16:02
(Divlgação/PMP)

IMPRENSA/Ponta Grossa – Os tradicionais desfiles dos dias 07 e 15 de setembro, realizados anualmente no Centro de Ponta Grossa, já estão com seus regulamentos disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa. Os interessados devem baixar o regulamento para consulta e, após preenchidos os documentos, entregá-los na Secretaria Municipal de Educação.

Os desfiles da Independência e do Aniversário de Ponta Grossa são organizados pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio e participação de todas as pastas da Prefeitura, além da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, entre outros órgãos, com o objetivo de comemorar as datas. Neste ano, o Município completa 196 anos.

Neste ano, o desfile da Independência terá como tema ‘Brasil de todas as raças e cores’. Já no aniversário da cidade será: ‘Cidade que educa, escolas que humanizam’. Segundo o regulamento, cada escola poderá ter no máximo 120 integrantes.

Os regulamentos e as fichas de inscrição podem ser encontradas no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no endereço http://pontagrossa.pr.gov.br/info-sme. Aqueles que tiverem interesse devem ler o regulamento do desfile por completo, imprimir e preencher o Termo de Compromisso, fazer o Histórico, assinar a Ficha de Inscrição e entregar tudo pessoalmente no Departamento de Educação, na Secretaria Municipal de Educação – subsolo, sala 16 da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – a partir do dia 12 até o dia 23 de agosto, data final para a inscrição nos dois desfiles.

Regulamento:

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/01_regulamento_do_desfile_do_dia_07_de_setembro_0.pdf