Correio dos Campos

1º BPM recebe cinco novos integrantes

23 de julho de 2019 às 14:39
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Apresentaram-se para compor o efetivo do 1° Batalhão de Polícia Militar, durante este mês de julho, cinco novos policiais que integrarão o quadro de Oficiais Policiais Militares da Unidade.

Os Aspirantes a Oficial Davi Bento Fachini, Thiago Antonelo Gogola e Daniele Anne Kulka iniciaram em 10 de julho seu estágio probatório em Ponta Grossa e passarão a trabalhar, também, nos demais municípios em que o Batalhão atua (Castro, Carambei, Piraí do Sul, Jaguariaíva, Arapoti e Sengés), durante os onze meses de estágio, que engloba atividades administrativas e operacionais.

Os Aspirantes concluíram no início deste mês o Curso de Formação de Oficiais, realizado na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, após três anos de formação teória e prática em tempo integral.

E nesta terça-feira (23), o 2° Tenente Weslley Toshiharu Massaki e o Aspirante a Oficial Bruno Araújo Oliveira, que estavam trabalhando em outras unidades da Corporação, também chegaram ao Batalhão para assumir novas funções.

O 1º BPM deseja boas-vindas aos novos integrantes e compartilha desta notícia, colocando mais uma vez o préstimo de seus serviços à comunidade.