Correio dos Campos

‘Semana da Matrícula’ UniSecal dá descontos de até 50% na graduação

17 de julho de 2019 às 10:16
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana, de 15 a 20 de julho, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está promovendo a ‘Semana da Matrícula’. Durante os dias, quem realizar o ‘Vestibular’ e, caso haja aprovação, se matricular na UniSecal, receberá um desconto de até 50% em uma das 24 graduações que a instituição disponibiliza. Para participar é necessário se dirigir até o Campus I da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR) e procurar a Central de Relacionamento do centro universitário. O departamento fica localizado no 1º andar do Campus I.

Há mais de 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal foi eleita a melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo. Além da conquista, a instituição 100% ponta-grossense está por seis anos seguidos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil e, ainda, é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com cursos notas 4 e 5 (a instituição avalia em uma escala de 1 a 5).

Cursos presenciais e a distância

Com aulas direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, quatro campis com localizações centrais, laboratórios, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduações bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), entre outras características, a UniSecal oferece 22 graduações presenciais e duas na Educação a Distância (EaD):

· Presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão em Agronegócios, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social;
· Educação a Distância (EaD): Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Vestibular UniSecal

Os interessados em participar da ‘Semana da Matrícula’ precisam ir ao Campus I, até sexta-feira (19), das 9h às 20h, ou no sábado (20), das 9h às 14h. O ‘Vestibular’ não tem custos. Porém, a instituição convida os candidatos a doarem toucas e/ou meias para a ‘Campanha do Agasalho 2019’. Além disso, é possível entrar na UniSecal por meio de ‘Aproveitamento dos Resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)’, notas de 2016, 2017 e 2018.

Outras informações sobre a ‘Semana da Matrícula’ podem ser encontradas no telefone da Central de Relacionamento da UniSecal: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.