Correio dos Campos

Sub-19 do Operário perde em casa para o Coritiba no Paranaense

Alvinegro enfrenta o FC Cascavel na próxima rodada
15 de julho de 2019 às 14:23
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário Sub-19 perdeu para o Coritiba nesta segunda-feira (15), pelo Campeonato Paranaense da categoria. O jogo foi válido pela primeira rodada da segunda fase da competição e terminou com resultado de 2 a 1 para o time curitibano.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar no Estádio Miró de Freitas. O empate do Fantasma veio aos 30 minutos, quando o meia Lucas Rafael cobrou falta e o atacante Ruan cabeceou para o gol. Aos 37 minutos, a arbitragem marcou um pênalti, que foi convertido pela equipe visitante, e a partida encerrou com placar de 2 a 1.

O alvinegro iniciou o jogo com Fabrício, Fernando Bocayuva, Fernando Dias, Zemarcio, Guilherme, Henrique, Douglas, Tibagi, Gabriel Vieira, Lucas Rafael e Ruan. No segundo tempo, entraram Petric, Giovanni, Gabriel, Chapecó, Tubarão e Matheus Castanha para a saída de Fernando Bocayuva, Gabriel Vieira, Henrique, Tibagi, Ruan e Lucas Rafael.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner avaliou a partida. “Começamos o jogo bem, tomamos um gol por descuido, logo empatamos e depois houve o pênalti para o Coritiba. Infelizmente, hoje não foi um dia bom para o time, mas espero que a gente consiga melhorar contra o Cascavel”.

O próximo compromisso do Operário no Paranaense Sub-19 é no sábado (20), às 15h, contra o FC Cascavel, no Estádio Regional Arnaldo Busatto.