Correio dos Campos

UniSecal promove ‘Plantão’, neste sábado, com desconto especial para pós-graduação

12 de julho de 2019 às 21:29
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A UniSecal realizará neste sábado, 13 de julho, um ‘Plantão de inscrições para Pós-graduação’. O evento acontecerá das 9h às 16h, no Campus I da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), e tem como objetivo oferecer aos alunos um desconto de 50% na primeira mensalidade de qualquer especialização ou MBA da UniSecal. Para tanto, é necessário que os interessados se inscrevam clicando no link (http://unisecal.edu.br/inscricao-pos-graduacao/) e, amanhã, a matrícula com o desconto será concluída pela Central de Relacionamento do Centro Universitário.

13 pós-graduações presenciais

Reconhecida como a melhor faculdade privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) disponibiliza 13 cursos de pós-graduação presencial em nível lato-sensu. Com professores mestres e doutores, tanto do município ponta-grossense como também da cidade de Curitiba (PR), por exemplo, as especializações e os MBA’s são direcionadas(os) para as tendências do mercado de trabalho. Confira abaixo os cursos, que são nas áreas do Direito, Educação e Gestão e Negócios:

· Especializações: Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos, Direito Penal e Criminologia, Direito Tributário e Empresas, Alfabetização e Letramento, Metodologia do Ensino Superior e EaD, Educação Especial com Ênfase em Libras, Gestão Hospitalar e Perícia Financeira e Contábil;
· MBA’s: Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Gastronomia, Marketing Digital, Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas.

Documentos para matrícula

Após a realização da inscrição no site da UniSecal, os futuros alunos da instituição precisam trazer os seguintes documentos para efetivação da matrícula e recebimento do desconto exclusivo:

– 1 cópia legível + original da Certidão de Nascimento ou Casamento;

– 1 cópia legível + original da Carteira de Identidade;

– 1 cópia simples do CPF;

– 1 cópia simples do comprovante de residência ou original;

– 1 cópia legível + original do Histórico Escolar da Graduação;

– 1 cópia legível + original do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão onde conste que o diploma encontra-se em trâmite.

Serviço

Outras informações sobre o ‘Plantão’ podem ser encontradas na Central de Relacionamento da UniSecal. O telefone é (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Local: Campus I – Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná;

Dia: 13 de julho de 2019;

Horário: 9h às 16h.