Correio dos Campos

Prefeitura abre credenciamento para bares e restaurantes participarem do Festival de Música

12 de julho de 2019 às 18:34

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura abriram hoje um credenciamento para bares, restaurantes, casas noturnas e estabelecimentos comerciais congêneres interessados em integrarem a programação do Circuito Off do 11º Festival de Música de Ponta Grossa. O evento acontecerá entre os dias 02 e 11 de agosto e o objetivo é incentivar a circulação de música autoral na cidade.

Serão aceitas inscrições de estabelecimentos que incluam em sua programação artística atrações que produzam música autoral, com shows que tenham, no mínimo, 50% de músicas próprias. O número de atrações e o valor do cachê a ser pago para as atrações contratadas deverão ser definidos pelo responsável do local. Os estabelecimentos inscritos serão avaliados por uma comissão técnica que irá analisar a programação sugerida, levando em consideração tão somente a presença da música autoral.

Após a leitura completa do edital, os interessados deverão encaminhar email para [email protected] até o dia 19 de julho, com o assunto ‘Circuito Off – 11º Festival de Música de Ponta Grossa’, contendo o nome do estabelecimento, endereço, nome do responsável, telefone para contato e datas das apresentações e atrações. Caberá à Fundação Municipal de Cultura a divulgação da programação selecionada para o Circuito Off em todos os materiais de divulgação e também nas redes sociais.

O Festival de Música de Ponta Grossa tem como um de seus objetivos a valorização e o incentivo à produção de música autoral na cidade. Dessa forma, o Circuito Off visa a ampliação da visibilidade e circulação da música ponta-grossense, além de movimentar a economia nos estabelecimentos credenciados e a diversidade de público nesses locais. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa (www.pontagrossa.pr.gov.br/info-fmc) e dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected].