Correio dos Campos

Mãe e filho são feridos a facadas em tentativa de assalto no Nossa Senhora das Graças

Vítimas foram socorridas pela equipe do Siate e encaminhadas a um dos hospitais da cidade
11 de julho de 2019 às 08:34
(Reprodução / Internet)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma idosa de 73 anos e o filho, de 49, foram feridos na madrugada desta quinta-feira (11) por bandidos que invadiram a casa da família em busca de dinheiro.

Segundo informações, a residência localizada na Rua João Abello Coutinho, no Parque Nossa Senhora das Graças, foi invadida pelos dois autores por volta das 03h50 da manhã. Ao ouvirem o barulho da movimentação no interior do imóvel, os moradores se depararam com a dupla.

De acordo com a PM, o filho foi ferido com uma facada no rosto no momento em que entrou em luta corporal com os bandidos. Na tentativa de ajudar o familiar, a mãe também acabou esfaqueada no braço e em uma das mãos. As vítimas foram encaminhadas pelo Siate a um dos hospitais da cidade, que não revelou o estado de saúde da mãe e do filho.

Ainda segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram logo depois de travarem a luta com os moradores, deixando para trás a faca usada no crime. O objeto foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar o caso.

A identidade das vítimas não foi revelada para os órgãos de imprensa.