Correio dos Campos

Prefeitura e comerciantes debatem melhorias na região do ‘Calçadão’

Durante o encontro, foram discutidas alternativas relacionadas a revitalização da região do Calçadão e de mobilidade urbana próxima ao local
10 de julho de 2019 às 19:39
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de hoje (10), uma reunião com comerciantes para debater sobre o projeto de revitalização e criação de uma faixa exclusiva para ônibus no calçadão da Coronel Cláudio. Cerca de 50 pessoas participaram da discussão, que contou com a apresentação de um projeto base da proposta. Também foram debatidos pontos relacionados à mobilidade urbana e alternativas de revitalização do local e seu entorno.

“Fico muito contente pelo fato de a Prefeitura e os comerciantes terem chegado a um consenso sobre essa iniciativa. O encontro foi muito proveitoso e conseguimos levantar diversas ideias interessantes para projetos futuros que contribuam com a revitalização do calçadão e a melhoria da mobilidade urbana da região, situações que os comerciantes demonstraram uma disposição muito grande em participar”, declarou o prefeito Marcelo Rangel. “A partir do que foi discutido aqui, nós vamos reestruturar o projeto com base para que possamos oferecer melhores alternativas para todos”, finaliza.