Correio dos Campos

Inscrições para ‘Vestibular UniSecal’ encerram nesta sexta (12)

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense está há mais de 20 anos transformando vidas por meio da educação
10 de julho de 2019 às 19:08
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – No próximo sábado, 13 de julho, a partir das 9h30, a UniSecal realizará o último ‘Vestibular Tradicional’ para ingresso no segundo semestre do ano letivo. O processo seletivo acontecerá no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR) e os participantes devem comparecer ao local 15 minutos antes do início da prova. A melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo, oferece 24 graduações nas áreas de: administração, negócios e serviços; artes e design; saúde e bem-estar; ciências sociais e humanas; engenharia e produção; e comunicação e informação. Sem custos, os interessados podem se inscrever até sexta-feira (12) clicando no link (http://unisecal.edu.br/).

Com aulas direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, presentes no dia a dia da faculdade, laboratórios para um melhor aprendizado, campi com localizações centrais, biblioteca com mais de 30 mil títulos, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduações bilíngue, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), mensalidades acessíveis, entre outras singularidades, colocam a UniSecal, por seis anos consecutivos, no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil.

Além disso, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5) e Conceito Institucional nota 4, o que afirma o compromisso da UniSecal com um ensino de qualidade, que há mais de 20 anos tem transformado vidas por meio da educação.

Cursos de graduação

A UniSecal disponibiliza 22 graduações presenciais e duas a distância:

· Presencial: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão em Agronegócios, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Segurança Privada, Jornalismo, Letras, Marketing Digital, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social;
· Educação a Distância (EaD): Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Inscrição social

Sem custos, a UniSecal convida os candidatos a doarem toucas e/ou meias para a ‘Campanha do Agasalho 2019’. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, via telefone (42) 3220-6700 ou pessoalmente na Central de Relacionamento, localizada no Campus Central da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR).

Descontos na graduação

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, a instituição conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para alunos de Escola Particular; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos que visam oferecer um ensino superior de qualidade a todos.

Outras possibilidades

Os candidatos que não puderem participar do ‘Vestibular Tradicional’, a UniSecal disponibiliza outras maneiras para ingressar no ensino superior. O ‘Vestibular Agendado’ pode ser efetuado de segunda a sábado, de acordo com o melhor horário que se encaixe na rotina do vestibulando.

Além disso, é possível entrar na UniSecal por meio de ‘Aproveitamento dos Resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)’, notas de 2016, 2017 e 2018, e para aqueles que já possuem um ‘Diploma de Curso Superior’. Nestas duas modalidades, não é necessário realizar o vestibular da UniSecal.

Serviço

Outras informações podem ser encontradas no site do centro universitário (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.