Correio dos Campos

Homem simula pedido de emprego e rouba malote de empresa no distrito industrial

Ladrão aplicou o chamado ‘cavalo louco’ para apanhar o malote que estava com o funcionário da empresa
6 de julho de 2019 às 12:28

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O funcionário de uma empresa instalada no distrito industrial localizado na BR 277, em Ponta Grossa, foi vítima de um assalto inusitado durante a tarde desta sexta-feira.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, ele foi abordado pelo ladrão no momento em que chegava com o malote no pátio da empresa. Fingindo estar ali para pedir emprego, o autor esperou por um momento de distração da vítima para aplicar o chamado golpe do “cavalo louco”, retirando rapidamente o malote das mãos da vítima.

Tão rápido quando o roubo foi a fuga do autor. Ele saiu em disparada do pátio da empresa e não foi localizado.

Cidade registra mais dois roubos

Dois bandidos, um deles armado com uma arma de fogo, assaltaram uma farmácia da Rua Bonifácio Vilela, no Centro, perto das 10 horas da manhã. Depois de renderem os funcionários eles conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro que não foi revelada para a imprensa.

Horas depois, no início da noite, um mercado localizado na Rua Germano Justus, em Uvaranas, também serviu como alvo para os bandidos. A exemplo do assalto contra a farmácia, os ladroes também agiram em dois, com um deles armado com revólver.

Eles roubaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular antes de empreenderem fuga no sentido ao Parque dos Pinheiros.

Até o fechamento desta matéria nenhum dos envolvidos tinha sido identificado.