Correio dos Campos

Família no tráfico – Irmãos são presos com mais de 6,5 quilos de drogas

Drogas e pistola foram encontradas com a ajuda de um cão farejador da PM
6 de julho de 2019 às 10:02
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um casal de irmãos foi preso na noite de ontem (05) em Ponta Grossa, suspeitos de envolvimento com a prática de tráfico de drogas. As prisões aconteceram após denúncias recebidas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a primeira abordagem aconteceu ao rapaz de 22 anos, no exato momento em que chegava à casa da irmã. Ele foi flagrado com uma quantidade de crack e maconha na sacola que carregava, além de certa quantia em dinheiro.

Já na casa da irmã, de 19 anos, os policiais encontraram outras porções das mesmas substâncias. No total foram apreendidos quase 5,5 quilos de maconha e 1 quilo de crack.

Na continuidade da operação, a equipe Canil do Pelotão de Choque se dirigiu até o endereço do suspeito, na Vila Cipa. Na residência, com ajuda de um cão farejador, foi localizada uma pistola calibre 380 e uma bucha de cocaína.

Diante do flagrante, os irmãos foram presos e conduzidos até a sede da Polícia Civil. Os dois devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, enquanto apenas o rapaz responderá por porte e posse ilegal de arma de fogo.