Correio dos Campos

Suspeitos de três homicídios na região de Ponta Grossa são presos pela Polícia Civil

Assassinatos registrados no distrito de Guaragi (foram dois) e na cidade de Teixeira Soares foram cometidos com os mesmos requintes de crueldade
5 de julho de 2019 às 11:30
(Divulgação/Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa efetuou a prisão, nesta manhã, de J.A.R.Q., 23 anos, e R.R.Q, de 38, suspeitos de serem os autores de três homicídios registrados nas cidades de Ponta Grossa e Teixeira Soares, todos cometidos com as mesmas características.

As mortes

A primeira morte foi registrada no dia 30 de abril desse ano, quando a vítima foi localizada na estrada rural próxima ao trevo de acesso do distrito de Guaragi. O corpo da vítima, identificada como Lucas Ribeiro, de 19 anos, tinha as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações por arma branca.

O segundo caso aconteceu no último dia 04 de junho. Novamente a vítima foi localizada na estrada rural próxima ao trevo do mesmo distrito. Dessa vez, além de estar com as mãos amarradas, com sinais de agressão e perfurações de arma branca, o corpo foi encontrado carbonizado.

O caso mais recente foi identificado em 15 de junho, dessa vez na região de Teixeira Soares. Como nas duas mortes anteriores, o corpo foi encontrado carbonizado, com as mãos amarradas, sinais de agressão e perfurações de arma branca.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram para a participação dos suspeitos nos três crimes. Com a prisão dos supostos autores, a polícia espera esclarecer os casos e prender os demais envolvidos.

Denuncie

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias da população através do WhatsApp (42) 9 9807-9691. Com caráter sigiloso, as informações recebidas têm auxiliado no trabalho de combate a criminalidade que é desenvolvido pelas equipes da Polícia Civil de Ponta Grossa.