Correio dos Campos

Operário empata com Palmeiras em jogo-treino fora de casa

Próximo teste do alvinegro será diante da Chapecoense neste domingo
4 de julho de 2019 às 21:45
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Operário PR, na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário empatou com o Palmeiras-SP em jogo-treino, na tarde desta quinta-feira (4), no Centro de Treinamento da equipe paulista. A partida terminou 2 a 2 e faz parte da preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Índio, Felipe Augusto balançou as redes. Na segunda etapa, aos 35 minutos, Mailton ampliou para o Operário. Antes do fim do jogo-treino, o Palmeiras marcou dois gols e conseguiu o empate.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Allan Vieira, Jardel, Índio, Felipe Augusto, Marcelo, Cleyton e Uilliam. No segundo tempo, também participaram da atividade André Luiz, Rodrigo, Alisson, Serginho Paulista, Revson, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Schumacher.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “O jogo-treino foi bom, enfrentamos uma equipe de qualidade, de uma exigência muito grande em termos de movimentações, que a gente procurou neutralizar e conseguimos em boa parte do jogo. Então, a gente fica feliz com aquilo que foi trabalhado nas semanas que antecederam o jogo-treino. Estamos satisfeitos com a produção, o desempenho da equipe e aquilo que os atletas apresentaram”.

O Operário realiza mais um jogo-treino neste domingo, diante da Chapecoense, às 10h, na Arena Condá.

Após a parada para a Copa América, o Operário volta a jogar pela Série B do Brasileirão no dia 13 de julho contra o Londrina-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger.