Correio dos Campos

Rapaz é preso após invadir e furtar residência no Boa Vista

Somente em junho, ladrão teve quatro passagens pela polícia pelo mesmo crime
2 de julho de 2019 às 11:38
(Divulgação/Polícia Militar)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um rapaz de 22 anos, autor do furto contra uma residência da Rua Minas Gerais, no bairro Boa Vista, na noite de ontem (01).

Segundo a PM, o ladrão foi flagrado pelo dono do imóvel no momento em que chegava em casa. O rapaz conseguiu fugir no sentido da PR 151, no trecho que corta a cidade, levando diversos objetos da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências pela região e encontrou o rapaz na altura da Avenida Ernesto Vilela, recuperando os objetos furtados pouco antes.

Com diversas passagens pelo mesmo crime (somente em junho foram quatro casos), o autor foi novamente preso e encaminhado para a DP.

Veículo furtado

O Renault Logan prata, ano 2014, de placas AYF-2F96 foi furtado na noite de ontem na Avenida Mario Alvino Primor, na Vila Fiori, em Uvaranas, depois de ficar estacionado por cerca de uma hora no local.

Informações sobre a localização do veículo podem ser repassadas diretamente para a Polícia Militar através dos telefones 181 e 190.