Correio dos Campos

Comediantes de Ponta Grossa apresentam show beneficente

Todo o dinheiro arrecadado com a bilheteria será destinado para cirurgia de uma criança ponta-grossense
1 de julho de 2019 às 12:17

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Três comediantes de Ponta Grossa irão realizar um show beneficente de stand up no dia 10 de julho, no Cine-Teatro Ópera, às 20h, em prol da cirurgia de uma criança. O espetáculo ‘Fissurados pela Lívia’ é de autoria de Gui Augusto, Diego Sauka e Cleverton Pereira, que sobem ao palco com um texto inédito. O show tem a parceria da Prefeitura de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura.

“A ideia de fazer esse show começou quando vi uma matéria sobre a Lívia. Como sempre estamos fazendo show na cidade e sempre estamos movimentando esse cenário pensamos em fazer algo em prol dela”, conta Gui Augusto, um dos responsáveis pelo show. Lívia é uma criança que nasceu sem os dois olhos e uma fissura nos lábios. A cirurgia de correção, que só pode ser realizada em São Paulo e está agendada para este ano ainda, custará em torno de R$ 25 mil, incluindo todo o processo médico que irá implantar duas próteses nos globos oculares da pequena Lívia. Para arrecadar este dinheiro, a família e amigos estão realizando diversas atividades beneficentes, vendas de produtos alimentares e uma ‘vaquinha’ online.

Segundo Gui, quem for ao teatro irá assistir o melhor show de cada comediante. “Quando o show é beneficente a gente se entrega ainda mais do que nos outros shows, justamente para dar uma noite de alegria para quem comprou o ingresso e está ajudando”, reforça.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda antecipadamente na Loja XV Cartuchos (em frente ao Cine-Teatro Ópera) e também na Guadalupe Tatto & Barber Shop (Rua Santos Dumont, 576). A classificação indicativa para o show é de 14 anos.