Correio dos Campos

Dia de Campo visita mais 80 empresários na Nova Rússia

Representatividade e soluções para empresas foram temas de conversas
17 de junho de 2019 às 17:34
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) no final da última semana, a segunda edição de 2019 do ‘Dia de Campo’. A iniciativa visa a uma maior aproximação da instituição com os empresários associados e não-associados. Ao todo, 14 colaboradores participaram de uma força-tarefa que visitou 80 empresas do bairro da Nova Rússia.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, relata que entre os objetivos da ação está a ampliação do relacionamento com as empresas já associadas, identificando suas necessidades para que se possa atender e disponibilizar a melhor solução dentro do portfólio de produtos e serviços da ACIPG. Ela ressalta que foram visitadas também empresas não-associadas com o intuito de prospecção de novas adesões para integrar o quadro associativo. “Demonstramos a importância do associativismo, por meio dos seus pilares de envolvimento político, econômico, empresarial, institucional. Deixando claro que a ACIPG é a Casa do Empresário ponta-grossense”, ressalta Larissa.

O diretor de Produtos, Athos Sá, relata que o intuito do Dia de Campo ultrapassa o âmbito comercial e apresenta produtos e soluções gratuitos, como o Clube de Vantagens, que são descontos dados por empresas associadas para outras empresas associadas, incluindo colaboradores e dependentes, para que possam ser utilizados em faculdades, escolas, academias, clínicas, entre diversos outros estabelecimentos de Ponta Grossa. Sá discorreu também sobre os Programa Empreender, que em parceria com o Sebrae fomenta setores da economia. “Ponta Grossa vive um novo momento, um momento de otimismo e prospecção de novos negócios. Ciente deste cenário, o Dia de Campo busca sensibilizar os empresários não apenas da importância quanto a representatividade da ACIPG, mas também, que através do associativismo as empresas se fortalecem através do estreitamento de contatos entre os próprios associados, e diante disso, novos negócios são prospectados”, disse Sá.

O próximo Dia de Campo acontecerá no dia 11 de julho no bairro Oficinas.