Correio dos Campos

Atletas do Operário se reapresentam em Vila Oficinas

17 de junho de 2019 às 20:00
(Rafael Volski/OFEC)

COM ASSESSORIAS – A equipe profissional do Operário Ferroviário se reapresentou nesta segunda-feira (17), no Estádio Germano Krüger, após folga de cinco dias. Os jogadores iniciaram a semana com trabalhos físicos na academia do clube.

Com a parada para a Copa América, o alvinegro terá um mês de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro da Série B e só retorna aos jogos oficiais na segunda semana de julho.

Na nona e na décima rodada do Brasileirão, o Operário recebe os times do Londrina-PR e do CRB-AL, respectivamente. Ao longo do mês de julho, a equipe também enfrenta o São Bento-SP (fora de casa), o Coritiba-PR (em casa) e o Atlético-GO (fora de casa).

O Fantasma encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro na 17ª posição, com sete pontos, duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Categorias de base

O time Sub-17 do Operário também se reapresentou nesta segunda-feira (17) e encara o Andraus no sábado (22), fora de casa. O Sub-19 se reapresenta na quarta-feira (19) e volta a disputar o estadual da categoria no dia 29 de junho, contra o Athletico, na capital paranaense.