Correio dos Campos

Filho é preso depois de ameaçar mãe de 79 anos com enxada

Ponta Grossa registrou dois casos de violência doméstica nesta sexta; consumo de bebidas alcoólicas foi constatado nas duas situações
15 de junho de 2019 às 13:51

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cansada de ser agredida e ameaçada pelo próprio filho, uma idosa de 79 anos decidiu procurar ajuda na casa de vizinhos durante a noite desta sexta-feira (14), depois de novamente receber ameaças do familiar.

Relatando ser vítima de constantes agressões, a senhora contou aos vizinhos que o filho, de 60 anos, teria chegado em casa embriagado, feito diversas ameaças, inclusive usando uma enxada, além de xingá-la de forma bastante agressiva.

Acionada para atender o caso que aconteceu na Rua Antonio L. Tozetto, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, a Polícia Militar encontrou e prendeu o autor ainda na residência da família.

Agressão contra mãe e filha

Outro caso de violência doméstica foi registrado nesta sexta, também no Jardim Carvalho.

Segundo a PM, o marido agrediu a esposa e a filha, uma moça de 20 anos, depois de discutir com a mulher ao chegar em casa embriagado. Ainda de acordo com a polícia, o autor, no momento de maior fúria, chegou a arremessar móveis da casa contra a esposa.

Nesse caso, como no anterior, o homem de 35 anos foi preso e conduzido à DP. O relatório policial não trouxe informações se as vítimas se feriram ou não durante o ataque do familiar.