Correio dos Campos

AMTT promove palestra sobre Improbidade Administrativa

Evento contou com a presença do Márcio Pinheiro Dantas Motta, da 12ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa. Durante o encontro, os agentes da AMTT puderam fazer questionamentos e acerca do assunto e como proceder em situações de trabalho no dia a dia.
14 de junho de 2019 às 20:30
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal do Trânsito e Transportes (AMTT) recebeu, na manhã de hoje (14), o promotor Márcio Pinheiro Dantas Motta, da 12ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa. que ministrou uma palestra sobre “Improbidade Administrativa”. Durante o encontro, os agentes da AMTT puderam fazer questionamentos e sanar dúvidas acerca do assunto e como proceder em situações de trabalho no dia a dia.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, o objetivo do evento é ampliar o conhecimento técnico da equipe sobre os procedimentos administrativos e reforçar os conceitos pertinentes à boa gestão pública. “Ficamos muito contentes com a presença do promotor Márcio Motta aqui conosco. A discussão desse tema é essencial para que a AMTT disponha de agentes cada vez técnicos e atualizados com o que há de mais recente em relação às boas práticas de gestão e de atendimento à comunidade”, declara.