Correio dos Campos

Mais de 300 estudantes visitam estande da UniSecal durante ‘Feira de Profissões’

É a segunda vez que a UniSecal participa da ‘Feira’ do Polivalente
5 de junho de 2019 às 18:06
Acadêmicos, colaboradores e professores tiraram dúvidas sobre os cursos da UniSecal (Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Na última terça-feira, 4 de junho, a UniSecal participou da ‘III Feira de Profissões’ do Colégio Estadual Polivalente. Ao todo, mais de 300 estudantes passaram pelo estande da UniSecal, que contou com brindes e atividades. Além disso, acadêmicos, colaboradores e professores da instituição tiraram dúvidas relacionadas aos cursos do centro universitário.

Durante a ‘Feira, algumas atividades aconteceram no estande da UniSecal como: Teste Vocacional, Telejornalismo, Fotografia e Dinâmica do consumo sustentável. De acordo com a Diretora do Colégio, Joseane Gouveia Schemberger, o evento tem aumentado de proporção a cada ano. “Nosso principal objetivo é motivar os alunos para ingresso no ensino superior. Com isso, com o passar das feiras, já tivemos um aumento significativo dos estudantes entrando em faculdades”, explica a Diretora do colégio, que está há quatro anos no cargo.

Sobre a participação da UniSecal na ‘Feira’, Joseane afirma que “é uma alegria e satisfação muito grande receber a instituição no colégio”, finaliza. É a segunda vez que a UniSecal é convidada para participar do evento no Polivalente. Neste ano, a instituição já participou de outras ‘Feiras de Profissões’, todas promovendo a interação entre acadêmicos, professores e alunos dos colégios.

Vestibular UniSecal

As inscrições para o ‘Vestibular 2019 UniSecal’ (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/) encerram nesta sexta-feira, 7 de junho, às 18h. Sem custos, o processo seletivo acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da instituição (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

Há 20 anos transformando vidas por meio da educação, a UniSecal tem 24 graduações, aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, que reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Outras informações no site da instituição (http://unisecal.edu.br/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.