Correio dos Campos

Escolas municipais conquistam títulos no atletismo dos 35º JEM

23 de maio de 2019 às 21:55
(Divulgação/PMPG)

Danilo Kravchychyn/Ponta Grossa – Com a participação de 139 escolas e 9.368 atletas os 35º Jogos Estudantis Municipais (JEM) teve o domínio absoluto das instituições da Rede Municipal de Ensino no atletismo dos grupos 1 e 2, hegemonia que se repete ao longo dos anos e comprova o acerto do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, que mantém professores de Educação Física em todas as escolas do Município.

O principal destaque foi a Escola Edgar Zanoni, do Jardim Gralha Azul, campeã dos grupos 1 e 2 no masculino, além do grupo 2 feminino. E a Escola Pascoalino Provisiero, do Jardim Novo Vila Velha, levou o título do grupo 2 masculino. Todos os troféus da modalidade até aqui foram para as escolas municipais.

No grupo 1 masculino a Escola Edgar Zanoni foi a vencedora, com a Escola Manoel Bittencourt em segundo e a Escola José Pinto Rosas em terceiro.

Pelo grupo 1 feminino nova conquista da Escola Edgar Zanoni, seguida pela Escola Maria Laura Pereira (vice-campeã) e a Escola Otacília Hasselmann de Oliveira (terceira colocada).

A disputa foi acirrada pelo título do grupo 2 masculino, com a diferença de um ponto entre a campeã Escola Pascoalino Provisiero e a vice-campeã Escola Otacília Hasselmann de Oliveira, com a terceira posição ficando com a Escola Maria Vitória Braga Ramos.

E no grupo 2 feminino mais um título para a Escola Edgar Zanoni, com a Escola Carlos Ribeiro Macedo terminando em segundo e a Escola Paulo Grott no terceiro lugar.

Todos os resultados do atletismo dos grupo 1 e 2 podem ser acessados nos boletins dos JEM, através destes endereços eletrônicos:

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_02.pdf

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_03.pdf

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_04.pdf

http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/smes/jem_19_boletim_05.pdf