Correio dos Campos

Rudolf Polaco e Bakri buscam apoio para equipes de basquete

Vereador esteve com representantes do deputado estadual na sede da Copel para viabilizar patrocínios ao time dos Tubarões e também do NBPG
21 de maio de 2019 às 17:57
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Representantes da Copel se comprometeram a estudar a possibilidade de apoiar financeiramente os times de basquete de Ponta Grossa nas competições estaduais e nacionais que irão disputar ao longo de 2019. Durante a terça-feira (21), lideranças das equipes estiveram na sede da estatal para apresentar projetos e angariar os recursos. O encontro foi viabilizado com o apoio do vereador Rudolf Polaco (PPS) e o deputado estadual Hussein Bakri (PSD).

Na reunião estiveram presentes o representante do Tubarões – equipe local de basquete para cadeirantes – Ben Hur Chiconato, e também Paulo Moreira e Rodrigo Bulik, do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG). O deputado foi representado no evento pelo assessor Emanuel Gabardo.

O superintendente de comunicação e marketing da Copel, Luiz Gustavo Martins, se comprometeu a avaliar as propostas apresentadas pelas equipes. Após a reunião, Rudolf Polaco afirmou que a busca pelo incentivo ao esporte local é uma bandeira antiga de trabalho.

“Conseguimos viabilizar uma reunião importante na Copel com o apoio do deputado Hussein. É uma empresa que vem apoiando bastante o esporte paranaense e que pode ajudar nossos clubes de Ponta Grossa”, disse o vereador.