Correio dos Campos

Começo promissor: Clínica Odontológica se surpreende com força econômica de Ponta Grossa

A filial da Oral Unic de Ponta Grossa inaugurou no fim do mês de abril
21 de maio de 2019 às 15:14
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O público ponta-grossense surpreendeu a equipe da Oral Unic. A empresa odontológica, especializada em implantes, chegou a Ponta Grossa no último dia 29, e está com movimento acima do esperado pela franqueadora.

Mesmo após um ano de estudos, a diretora clínica e responsável técnica da unidade, Dra. Fernanda Caroline de Castro Primo, e seus sócios, Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile, especialista em Implantes, e o Dra. Alyne Dayane, especialista em implantes e próteses, ficaram surpresos com a receptividade e busca pela população à clínica.

“Nós estamos muito felizes com o resultado dos primeiros dias. Muitas pessoas nos buscaram e iniciaram tratamentos. Aos poucos estamos começando a atender com cirurgias e já temos procedimentos agendados. Sabíamos que Ponta Grossa tinha um potencial de mercado grande, mas ficamos surpresos com a resposta imediata”, destaca a diretora, Dra. Fernanda.

A Oral Unic Ponta Grossa está localizada na Rua Francisco Ribas, 275, Centro. Para maiores informações, os contatos são: (42) 3223-0303 ou (42) 9.9131-0303.