Correio dos Campos

Copa Nosso Campinho tem sequência no Shangrilá

17 de maio de 2019 às 16:09
(Divulgação/PMPG)

Danilo Kravchychyn/Ponta Grossa – A 2ª Copa Nosso Campinho tem sequência neste sábado (18), a partir das 9h15, no campo do Shangrilá, com seis jogos da categoria Sub-17 masculina. Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a competição é desenvolvida nos campos públicos de futebol society espalhados pelos bairros de Ponta Grossa.

Confira a escala da rodada: 9h15 – Vila Clóris x Tarobá; 10h30 – Rio Verde x Santa Lúcia; 13h15 – Panamá/Londres x Vila Cipa; 14h30 – Santa Mônica x Nossa Senhora das Graças; 15h30 – Los Angeles x Castanheira; 16h30 – Shangrilá x Esplanada.

Resultados

Na rodada de abertura do certame as partidas do Sub-15 aconteceram no campo do Parque Santa Lúcia. Eis os resultados: Recanto Verde 2×1 MBM Esplanada; Bonsucesso/América 6×3 San Martin; Nossa Senhora das Graças 7×1 Rio Verde/Green River; Santa Marta/Galácticos 4×1 Santa Lúcia; Castanheira 7×4 Panamá; e Tarobá 6×5 31 de Março/Chelsea.

Estrutura

Com mais de trinta campos públicos de grama sintética, alambrado e iluminação noturna o Projeto “Nosso Campinho” é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, um exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses.