Correio dos Campos

Rudolf leva ‘Gabinete Móvel’ até a Estação Arte

Vereador esteve no Centro de Ponta Grossa conversando com a população e colhendo demandas para serem discutidas na Câmara
16 de maio de 2019 às 19:21
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf Polaco (PPS) realizou na tarde desta quinta-feira (16) mais uma edição do projeto ‘Gabinete Móvel’. Desta vez, o líder do governo na Câmara Municipal esteve conversando com a população nas proximidades da Estação Arte, no Centro de Ponta Grossa.

De acordo com Rudolf, o objetivo é aumentar a interação com a comunidade. “Nosso trabalho sempre foi muito focado nos bairros e na população em geral. Nossa ideia é trazer esse atendimento até o Centro da cidade, onde existe uma circulação maior de pessoas”, explica o vereador. Além dos trabalhos no Centro, o vereador deve criar uma agenda para que a estrutura percorra vários bairros de Ponta Grossa.

Ao lado de assessores de gabinete, Rudolf colheu algumas demandas dos populares e orientou a população a respeito de alguns serviços públicos. “A população segue pedindo por segurança e infraestrutura. Esses dados são importantes para levarmos as reivindicações até a Prefeitura Municipal, que poderá atender aos pontos mais solicitados pela população”, disse o vereador.

Segundo Rudolf, o objetivo do projeto ‘Gabinete Móvel’ é aumentar a interação com a comunidade. “Essa foi uma das minhas promessas de campanha: me aproximar da população para saber quais são as maiores necessidades das pessoas que vivem em Ponta Grossa”, contou.