Correio dos Campos

Guarda Municipal prende indivíduo com drogas no Quero-Quero

15 de maio de 2019 às 14:34
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal prendeu um indivíduo por posse de drogas, na manhã de ontem (14) no bairro Cará-Cará. Vinte e três pedras de crack foram apreendidas e encaminhadas junto com o suspeito para a delegacia.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) a ação teve início durante patrulhamento na rua Expedicionário Guilherme Scheidt, onde os agentes visualizaram dois homens correndo pela via. Diante da situação, foi empreendida abordagem quando, em conversa com os cidadãos, um deles afirmou que o outro rapaz havia arrombado a janela do banheiro de sua residência e tentava invadir o local, quando foi surpreendido e tentou fugir, dando início a situação avistada pelos Guardas Municipais.

Dando prosseguimento à ação, a equipe da Guarda Municipal realizou revista pessoal nos dois, encontrando 23 pedras de crack em posse do indivíduo suspeito de arrombamento. Na sequência, ambos foram conduzidos até a delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.