Correio dos Campos

ACIPG Mulher realiza palestra com representante da Google

Palestra acontece na próxima quarta-feira (22), na sede da ACIPG
15 de maio de 2019 às 17:09

COM ASSESSORIAS – Na próxima quarta-feira (22), o Núcleo ACIPG Mulher da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza na sede da instituição, às 19 horas, a 3º edição do Café com Palestra com o tema ‘A Metodologia Google para Inovar – Google para o seu negócio, para a sua empresa’, com Erica Marques do Google Business Group.

Com vasta experiência nacional e internacional, em palestras e workshops, a convite da Google, participou do Google I/0 no Vale do Silício e em 2017. Erica colaborou como palestrante no Global Google Business Group Summit Singapore para 95 comunidades de 27 países apresentando o mapeamento de atores do ecossistema de inovação de Curitiba.

A palestra tem foco na inovação para os seus negócios. Primando o desenvolvimento de sua empresa, mostrando uma nova realidade de negociação sem a necessidade de investimento volumoso e aperfeiçoando a visão de crescimento. “Esta edição do Café com Palestra irá discutir como gerar divulgação, produtividade e negócios utilizando a tecnologia Google”, enfatiza a presidente do ACIPG Mulher, Giorgia Bochenek.

O Café com Palestra é realizado pelo ACIPG Mulher e pelo ACIPG Jovem de maneira intercalada, e tem o objetivo de promover mensalmente a discussão de temas e assuntos do cotidiano empresarial, trazendo opiniões, reflexões e conteúdo inovador para a realidade das empresas. Além de promover o networking e a troca de experiência entre os participantes.

Serviço

Data: 22/05/2019

Horário: 19:00

Local: ACIPG – Rua Comendador Miró, 860 – Centro

Valor: Doação de 1 peça de roupa de inverno