Correio dos Campos

Rudolf visita o Cristo Rei e solicita melhorias para a região

Vereador é líder do Governo na Câmara e tem visitado várias regiões da cidade
7 de maio de 2019 às 19:09
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco (PPS) visitou nesta terça-feira (7) a região do Cristo Rei, em Ponta Grossa. Líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores da cidade (CMPG), Rudolf tem visitado uma série de regiões do município para conhecer as demandas dos vereadores e, posteriormente, encaminhar os pedidos e necessidades ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

Nesta terça-feira (7) Rudolf e a equipe de gabinete estiveram na região do Cristo Rei conversando com moradores e recolhendo pedidos e demandas a serem encaminhadas ao Poder Executivo. “Temos utilizado os dias em que não há sessão na Câmara para visitar diferentes bairros da cidade. Nossa intenção é ouvir a população e encaminhar os pedidos aos responsáveis”, lembrou o vereador.

Na região do Cristo Rei, um dos bairros mais afastados do Centro Urbano de Ponta Grossa, Rudolf encontrou uma série de demandas. “São situações relativamente simples e que o Poder Público pode solucionar sem grandes custos ou burocracias. Vamos levar isso ao prefeito e também aos secretários cobrando uma solução dentro do menor prazo possível”, lembrou Rudolf.

O líder do Governo destacou ainda a importância destas visitas a diferentes regiões de Ponta Grossa para conhecer a realidade da população e buscar melhorias. “Recentemente estive em Olarias e em Oficinas conversando com os moradores dessa região. É muito importante que, além de realizar os debates e fiscalizações na Câmara, o vereador esteja próximo da população”, defende Rudolf.

Durante as visitas, boa parte das demandas apresentadas ao vereador diz respeito a limpeza de passeios (calçadas) e melhorias no pavimento, como pavimentação asfáltica e o serviço de tapa-buracos.

Conquistas para a região

Recentemente o vereador Rudolf, em parceria com o deputado federal e secretário de Estado, Sandro Alex, conquistou a instalação de uma academia ao ar livre para a região do Cristo Rei. “Essa estrutura representa um avanço importante para a oferta de lazer e bem-estar para quem mora no bairro”, afirmou Rudolf.