Correio dos Campos

Polícia Civil prende jovem com droga em quantidade suficiente para produzir 500 pedras de crack

Policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em três bairros da cidade; quatro pessoas foram presas durante a operação
7 de maio de 2019 às 17:19
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Fruto da ação contínua que é desenvolvida pela Polícia Civil de Ponta Grossa na repressão ao ‘micro tráfico’ e aos crimes patrimoniais, policiais do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial cumpriram nesta terça-feira, dia 07, cinco mandados de busca e apreensão em três bairros da cidade: Uvaranas, Santa Paula e Chapada.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em um dos endereços autorizados pela justiça. Ela estava com 125 gramas de crack, quantidade que, segundo a Polícia Civil, é suficiente para produzir cerca de 500 pedras da droga.

Além disso, outras três pessoas foram presas durante a operação, envolvidas com os delitos de roubo e embriaguez ao volante, além da ausência de pagamento de pensão alimentícia.

Denuncie – O delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma, reforça a importância das denúncias feitas pela comunidade.

“Pelo aplicativo WhatsApp todo cidadão pode contribuir com os trabalhos de investigação desenvolvidos pela polícia, de forma prática e segura, sendo garantido o sigilo das informações e fontes. Para isso, basta usar o aplicativo através do número (42) 9 9827-9684”.