Correio dos Campos

Ponta Grossa registrou mais três casos de roubo neste domingo

Assaltos aconteceram nos bairros Oficinas, Costa Rica I e Nova Rússia
6 de maio de 2019 às 07:37

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três ocorrências de roubo foram registradas nas últimas 24 horas em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, em todos os casos os autores estavam armados.

A primeira vítima do dia contou à PM que estava na PR 151, no bairro Nova Rússia, por volta de 06h15, quando foi abordada pelo ladrão que usou um facão para intimidá-la. Segundo ela, o autor exigiu o seu aparelho celular antes de fugir do local tomando rumo ignorado.

O segundo assalto do domingo aconteceu contra uma loja de conveniências da Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas.

Era cerca de 12h10 quando o ladrão, armado com uma arma de fogo, invadiu o estabelecimento anunciando o assalto. Depois de render as pessoas que estavam no local, o autor roubou todo o dinheiro que estava no caixa da empresa.

Já a terceira e última ocorrência de ontem foi registrada já no período noturno, quando por volta das 20h05 uma jovem foi assaltada enquanto aguardava o coletivo em um ponto de ônibus localizado na Rua Odilon Peekarski, no bairro Costa Rica I.

A vítima relatou aos policiais que foi abordada pelo autor, que também usou uma arma de fogo para roubar o seu aparelho celular.

De acordo com a PM, ninguém se feriu durante as três situações.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.