Correio dos Campos

Cidades da região registram mais dois casos de violência contra a mulher

Situações aconteceram nas cidades de Castro e Ponta Grossa, tendo como agressores os maridos das vítimas
2 de maio de 2019 às 09:35

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A região atendida pelo 1º Batalhão de Polícia Militar registrou no feriado desta quarta-feira (01), mais dois casos de violência doméstica contra mulheres. As situações aconteceram em Castro e Ponta Grossa.

O primeiro registro aconteceu por volta das 14h30 na Rua Luiz de Biassio, no bairro Bom Pastor, em Castro, quando o marido agrediu a esposa depois de entrar em luta corporal com a vítima. Os filhos que tentaram defender a mãe das agressões também apanharam do pai.

A PM foi até o endereço do casal, mas não encontrou o autor.

Poucas horas depois, perto das 18h, o marido retornou para casa e quebrou diversos móveis. Acionada novamente, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor, de 32 anos, e prendê-lo pelas agressões cometidas horas antes.

Já em Ponta Grossa, um homem de 32 anos também foi preso pela PM depois de agredir a esposa, de 26, com socos que deixaram lesões no rosto da vítima. Além disso, ele usou uma faca para ameaçar a companheira de morte.

Depois de se livrar das agressões e pedir ajuda, a esposa permaneceu na região da Rua Curitiba, em Olarias, onde aconteceram as agressões. Ela acompanhou a prisão do marido, que foi levado a 13ª Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da justiça.