Correio dos Campos

Foragido desde 2017, pai que abusou da filha em PG é preso em Camboriú

Menina tinha 11 anos de idade na época que aconteceu o estupro
1 de maio de 2019 às 11:45
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Ponta Grossa, com apoio do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial, cumpriu na tarde de ontem, dia 30, em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2017.

Segundo a polícia, na época, o pai abusou da própria filha que tinha apenas 11 anos. Desde então ele era procurado pelas autoridades policiais que, após um minucioso trabalho investigativo que contou com frentes de trabalho em Ponta Grossa e em outras diversas cidades do Estado, conseguiram localizá-lo em sua residência, localizada no bairro Cedros, na cidade litorânea de Santa Catarina.

Antes de ser encaminhado pela equipe policial para o Paraná, o autor, de 38 anos, foi conduzido a uma das delegacias da Polícia Civil de Camboriú. Ele foi removido ainda ontem para Ponta Grossa, onde foi colocado à disposição do Judiciário.