Correio dos Campos

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Ponta Grossa

A clínica odontológica premium especializada em implantes investiu cerca de 900 mil reais na estrutura.
23 de abril de 2019 às 10:02

COM ASSESSORIAS – A cidade de Ponta Grossa receberá no próximo dia 29 de abril a Oral Unic Implantes, com um investimento de aproximadamente 900 mil de reais. A clínica é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros. A Oral Unic Ponta Grossa fica na Rua Francisco Ribas, 275, Centro.

“Estamos entrando na nova era da odontologia, um divisor de águas, a odontologia digital. Portanto, nós do grupo Oral Unic, trouxemos para Ponta grossa as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, oferecendo um atendimento moderno, humanizado e personalizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida dos pacientes.” afirma a Dra. Fernanda Caroline de Castro Primo, diretora clínica e responsável técnica da unidade.

Ao lado dela, como sócios, estão o Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile, especialista em Implantes, e o Dra. Alyne Dayane, especialista em implantes e próteses, além dos empresários Sohail Lutfi Smaili e Expedito Damasceno.

A Oral Unic traz à Ponta grossa o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 600 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único.

Além de oferecer conforto e comodidade como estacionamento aos clientes, oferece equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio, que proporciona mais agilidade nas entregas. O local dispõe, ainda, de duas salas de avaliação, quatro consultórios, um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, tudo proporcionando mais segurança aos atendimentos.

“A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito a qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta Dr. Otávio Augusto Ferreira Nóbile. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo, sem sentir qualquer dor ou desconforto.

Sobre a Oral Unic
A Franquia Oral Unic Implantes Premium foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, e conta com a melhor gestão no ramo de franquias odontológicas, presente em mais 37 cidades além de Ponta Grossa, como Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Itapema, Joinville, Limeira, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. Além disso, nos próximos dois meses, há previsão de que mais 5 unidades sejam inauguradas, entre elas, Gravataí/RS e São José dos Pinhais/PR, Gaspar/SC, Taubaté/SP, Araras/SP.