Correio dos Campos

Agência do Trabalhador atende em novo telefone a partir desta segunda-feira (22)

Dúvidas e informações como vagas de emprego, seguro desemprego, carteiras de trabalho e identidade serão atendidas através do número 3220-1070
22 de abril de 2019 às 19:47

Gustavo Ban/Ponta Grossa – A partir de hoje (22), a Agência do Trabalhador passa a atender em um novo número telefônico. A informação é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), que afirma que a mudança faz parte de uma reforma administrativa para melhor atender a população.

Ao todo, 20 novos ramais estão disponíveis para a população, oferecendo maior rapidez e eficiência no atendimento. Através da Unidade de Resposta Audível, sistema responsável pelo recebimento da ligação, a pessoa que ligar terá disponível nove opções de atendimento direto, como novas vagas, seguro desemprego e carteiras de identidade e trabalho, além da opção de falar diretamente com um atendente.

De acordo com a SMICQP, todas as ligações deverão ser feitas através do número 3220-1070. O secretário da pasta, José Loureiro, reforça ainda que o atual número e linhas telefônicas foram desativadas no final do expediente da última quinta-feira (18). “Estamos trabalhando em conjunto para que no início do trabalho de segunda-feira a população tenha disponível o serviço que irá facilitar de forma significativa o atendimento”, afirma.