Correio dos Campos

Agência do Trabalhador muda telefone a partir da próxima segunda-feira (22)

17 de abril de 2019 às 19:34
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A partir da próxima segunda-feira (22), a Agência do Trabalhador atenderá em um novo número de telefone. A mudança faz parte de uma reforma administrativa para melhor atender a população. Dúvidas e informações como vagas de emprego, seguro desemprego, carteiras de trabalho e identidade serão atendidas através do número 3220-1070.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, John Elvis Ramalho, a mudança telefônica resultará em melhor eficiência no atendimento ao público. “A partir do dia 22 estarão disponíveis 20 ramais que direcionarão o munícipe para o serviço correto de maneira mais rápida”, afirma. Com o novo sistema, que funcionará a partir de uma Unidade de Resposta Audível, a cada ligação serão oferecidas opções de serviços disponíveis que direcionarão para o ramal correto.

José Loureiro, secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) reforça ainda que o atual número e linhas telefônicas serão desativadas no final do expediente desta quinta-feira (18). “Estamos trabalhando em conjunto para que no início do trabalho de segunda-feira a população tenha disponível o serviço que irá facilitar de forma significativa o atendimento”, afirma.