Correio dos Campos

Instituto Pegaí elege nova diretoria

15 de abril de 2019 às 15:49
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Instituto Pegaí Leitura Grátis realizou na última semana assembleia geral para eleger sua nova diretoria. Com chapa única, a nova diretoria intitulada ‘Semeadores de Livros’ foi aclamada. O professor universitário Idomar Augusto Cerutti continua a frente do Instituto como presidente. Como vice, o empresário Cesar Moro Tozetto. A chapa é composta ainda por Albino Szesz Junior e Diolete Marcante Lati Cerutti como 1° e 2° secretários e Marcelo Bilobrovec e Luciano de Assis Barboza como 1°e 2° tesoureiros. A nova diretoria ficará a frente do Instituto Pegaí no quadriênio 2019/2023.

Também fazem parte da nova diretoria, os integrantes do Conselho Fiscal Leandro Augusto Kisielewicz, Ezequiel Gueiber, Luiz Pedro Petroski, Jeferson Kleiton de Souza, Maria Luzia Fernandes Bertholino dos Santos e Pablo Giullian Sarkis Pinto de Menezes. E do Conselho Consultivo Ireneu Czepula, José Schell Júnior, Gisele Alves de Sá Quimelli, Maíra Daniela Nunes Ribas de Paula, Luísa Cristina Dos Santos Fontes e Mauricio Dos Santos.

Ainda durante a Assembleia geral, o Instituto lançou mais uma obra com a sua marca. ‘Desolação’ de Di Marcanti é o título do nono livro impresso pelo Pegaí.